1. Quais formas de pagamento posso realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento automáticos (débito e crédito) com pagamento imediato dentro da nossa loja virtual:     

Você também poderá realizar transferência bancária Bradesco PJ Agência 3867 Conta corrente 6928-0 em nome de Natasha Tatiana da Costa Lopes de Souza CNPJ 27.725.080/0001-07. 

Outra forma de pagamento sem contato via cartão de crédito é através da Conta PicPay @GalinhasdeOuro. http://app.picpay.com/payment?type=store&sellerId=138495&id=132029

Fique a vontade, também, para realizar o pagamento na hora da entrega em dinheiro através de cartão de débito, pois o entregador leva a máquina de cartão para pagamento. Nesse caso, apenas passe seu endereço e solicite o pagamento em cartão no Delivery para o WhatsApp (21) 4107-5070. Nesse caso,  o seu pagamento será realizado assim que seu(s) produto(s) chegar em sua casa. 

2. Qual é o custo de envio?  O custo de envio tem taxas variáveis de R$ 8,00, R4 10,00 e R$ 12,00. Esses valores serão empregados dentro da nossa área de abrangência. 

3. Como é cobrada a taxa se for para entregar vários produtos dentro de um só condomínio? Caso as encomendas fiquem em um só ponto (na portaria), a quantidade seja conferida pelo porteiro ou uma só pessoa (líder) e um só pagamento seja realizado na hora ou todos os pagamentos já tenham sido realizados individualmente antes da entrega (os moradores deverão retirar posteriormente seus produtos) será cobrada apenas uma taxa fixa de R$ 8,00. Em caso do entregador ter que ir individualmente entregar os produtos aos clientes em seus apartamentos ou casas um a um, onde cada morador realizará vários pagamentos diferentes na hora, a taxa será individualizada para cada pedido. 

4. Quando ocorre o Delivery? Em dias úteis, de 2f a 6f de 8h às 19h.

5. Até quando devemos realizar o pedido virtual para o Delivery? O Pedido Virtual abre às 8h de segunda-feira (dia útil) anterior à data da entrega ou antes se atingirmos o máximo de nossa produção diária: o que ocorrer primeiro. Sugerimos que vocês façam parte do Clubinho (semanal, quinzenal ou mensal) para terem seu(s) produto(s) já garantido(s) reservado(s). O cliente realiza seu pedido e a Galinhas de Ouro tem até 24 horas para entregá-lo. 

6. Faz entrega aqui no meu endereço? É só perguntar no whatsapp (21) 4107-5070 se você está dentro da área de abrangência. Se você não estiver dentro da área, mas seu bairro estiver na cidade do RJ, ainda há a possibilidade de  juntar um grupo com um mínimo de 20 pedidos e nós também iremos aí até você em um dia específico. É só entrar em contato com whatsapp (21) 4107-5070 e organizaremos tudo.

7. Posso comprar o produto no Ponto de Retirada?  Sim, mas apenas em casos onde o cliente não está dentro de nossa área de abrangência para Delivery,  não conseguiu juntar um grupo (com mínimo de 20 pedidos), de acordo com agendamento prévio via e-mail para galinhasdeouro@ovocaipira.rio.br e respeitando todas as orientações das autoridades, com a utilização de máscara e distância recomendada aplicada.

8. Vocês recebem visitas para o cliente conhecer o local da criação? Sim, mas temporariamente suspendemos a visitação, pois estamos atualmente em quarentena. Durante a pandemia pedimos a gentileza que acompanhem nosso manejo através de nossas redes sociais (veja rodapé do nosso site). 

9. Vocês vendem por atacado? Não, vendemos apenas para o consumidor final, mas temos preço diferenciado para compra acima de 10 caixas de ovo. 

10. Vocês vendem ovos galados? Não, apenas para consumo. 

11. Vocês vendem galinha caipira (carne)? Sim, mas apenas quando estamos descartando o lote anterior. R$ 50,00 a ave completa limpa já cortada. 

12. Comprei a carne de galinha caipira (carne) e achei dura. O que fazer? Só vendemos galinha velha (não temos frangos nem frangas, todas as aves tem a oportunidade de um tempo de vida mínimo de 2 anos), por isso para cozimento é preciso, primeiro, que você coloque a galinha por, pelo menos, 30 minutos na pressão para amolecer a carne, pois as aves tem músculos por conta da idade e do manejo com pasto com livre circulação. 

13. Vocês vendem galinha caipira (o animal vivo)? Sim, em momentos eventuais da criação e sob consulta. 

14. Vocês vendem codornas e/ou ovos de codorna? Não, o manejo da codorna tem que ser feito em gaiolas e aqui não trabalhamos assim. Por isso não temos criação de codornas, nem vendemos seus ovos. 

15. Como se realizam os envios? Trabalhamos com delivery próprio com a utilização de carro de passeio ou moto.

16. Onde posso receber meu pedido? Realizamos envios dentro de nossa área de abrangência.

17. Quanto tarda em chegar o pedido? O tempo de entrega dependerá da data efetuada do pedido. Temos 24 horas para a entrega considerando apenas os dias úteis. 

18. Qual o prazo para realizar uma troca? No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Para maiores esclarecimentos, veja: http://ovocaipira.rio.br/trocaedevolucao

19. Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado? Entre em contato com WhatsApp (21) 4107-5070 ou no galinhasdeouro@ovocaipira.rio.br e te enviaremos um novo.

20. Qual é o valor mínimo para entrega? R$ 28,00, que é o valor do pedido mínimo de  2 (duas) caixas de ovos, desconsiderando o serviço de delivery